Festa de casamento

Preparativos: 5 meses para o casamento

15
AGO

Preparativos: 5 meses para o casamento

Olá noivinhaaas, nós do Quero de Casamento estamos muito felizes em participar desse momento da vida de vocês afinal esse é um momento muito importante na vida dos pombinhos!

Dando continuidade  aos preparativos com um ano de antecedência, vamos dar os detalhes especiais para você que já chegou ao quinto mês antes do casamento!

Para começar, você deve contratar os docinhos e os bem-casados. Como disse no post passado, é legal degustar cada um! Tem também que finalizar a lista de sugestões de presentes, definir a decoração da igreja e a já reservar o quarto da noite de núpcias! Tem que ser bem especial, hein! Muitos hotéis tem decoração especial para lua de mel além de roteiros românticos.

Já nos quatro meses antes, podemos chamar de o lado fashion do casamento. É a hora de organizar a roupa do noivo, daminha e pajens. Procure algumas opções de lojas e faça provas de acordo com a sua preferência.

Você também pode aproveitar e agendar o Dia da Noiva. Que tal, hein!? Lembre-se de pesquisar bem antes de reservar, viu! Vale até alguma indicação de amiga.Ah, você também pode pesquisar e comprar o topo do bolo! Tem cada um mais divertido e bonito que o outro, não é mesmo!?

 Recupere o fôlego e aguenta coração que o grande dia está chegando!

Comentários 0

Comentários