Festa

Vai casar em novembro? Vantagens e desvantagens.

13
NOV

Vai casar em novembro? Vantagens e desvantagens.

O casamento no mês de novembro é um dos meses com mais casamentos. Trata-se de um mês florido, com vida nas folhas frescas, flores em brotos e com temperaturas altas. Quando a primavera está no ar, também temos um pouco de romance para os sentidos. É uma época mais esperada e acolhida, uma vez que é muito brilhante e uma temporada quente, o que significa uma nova vida, um novo começo, novas esperanças e cores refrescantes.

Mas como tudo na vida, tem suas vantagens e desvantagens. Então, vamos falar das vantagens e desvantagens de casar nesse mês?

Começamos pelas desvantagens.

Para os noivos que sonham com uma festa ao ar livre, a preocupação com as chuvas pode tirar um pouco do sono do casal. O calor geralmente dá as caras deixando os convidados menos confortáveis.

E as vantagens? Sim, as vantagens. 

Para quem sonha em casar no mês das lavandas, com ares provençais, novembro é o mês perfeito. Sim! Como incentivos para marcar nessa data, temos todo aquele  clima contagiante de final de ano, a temperatura ideal para quem gosta de calor e claro, a primeira parcela do décimo terceiro na conta. 

E aí, quem aqui vai casar no mês de novembro?

 

Comentários 0

Comentários