Vestido

Vestido na cor pistache

25
OUT

Vestido na cor pistache

Se você está planejando realizar seu casamento no ano que se aproxima, conseguimos imaginar o quanto você deve estar ansiosa. Acertamos? 

Todo mundo sabe que o branco é o look clássico das noivas. No entanto, vez e outra, surge uma noiva com o desejo de fugir do óbvio e inovar na produção do seu grande dia. Se você é esse tipo de noiva: vem com a gente! Uma das grandes tendências para casamentos em 2020 são os trajes em pistache, aquele verde clarinho e delicado.

 

A novidade, inclusive, vem sendo uma escolha intensa na moda, como aconteceu nos últimos desfiles de Alta Costura, realizados no início do ano de 2019 e que contaram com nomes importantes do setor.

Em 2020, as noivas mais ousadas podem apostar sem medo algum nos modelitos em verde suave, que combinam lindamente com saias de tule materiais fluidos.

Para as madrinhas, joguem-se de cabeça nessa trend. Vestidos longo ou curtos em tonalidade pistache são excelentes alternativas para quem acabou de receber um convite de casamento e não sabe o que vestir. Charme total!

 

Em 2020, vamos ousar, noivinhas e madrinhas?

 

Comentários 0

Comentários