Lua de Mel

O que fazer depois da lua de mel?

26
ABR

O que fazer depois da lua de mel?

São meses, ou anos de preparação para que o casamento seja um sucesso absoluto! Depois vem um super descanso merecido com a viagem de lua de mel que vocês sempre sonharam e escolheram destino, passeios e tudo com muito carinho.

E aí, finalmente, os noivos se dão contam que estão oficialmente CASADOS! É agora que começa a vida a dois! ♥ Mesmo para os casais que já moravam juntos, é inevitável não sentir uma mudança. A cerimônia de casamento traz um outro sentido para a relação, e os casais podem sentir-se mais unidos como se tivessem um compromisso ainda maior um com o outro.

Com o retorno, o casal deve organizar o dia a dia e dar check nas últimas tarefas:

• Agradeça os seus convidados:
É claro que vocês já agradeceram os convidados ao longo da cerimônia. De qualquer modo, é importante um agradecimento mais formal. Vocês podem fazer pelo método tradicional enviando cartões de agradecimento, ou usar o celular e as mídias sociais. Nossa dica, é enviar um e-mail marketing bem especial com a identidade visual do casamento agradecendo a presença de todos.

• Organize os presentes
A volta da lua de mel, para muitos casais, é a hora de colocar em ordem os presentes recebidos e arrumar a casa. Certamente muitos presentes se acumularam em algum canto de sua casa. Essa é a hora de deixar tudo do jeitinho de vocês! Não se preocupem, no início parece mesmo que as caixas nunca vão acabar, mas não tem nada mais gostoso que ver a casa tomando forma.

• As roupas do casamento
Esse também é o momento de organizar algumas pendências da festa de casamento. Se o vestido e o terno foram comprados, é importante levá-los para lavar e deixá-los devidamente guardados, se alugados, só precisam ser devolvidos.

Por fim, lembre-se que agora começa uma linda nova fase. Não há segredo para um casamento duradouro, mas a certeza é que ele se fortalece a cada dia mais junto com o amor de vocês. O casamento é uma grande festa, mas a melhor parte é poder dividir a vida com quem a gente ama!



Muito amor e felicidades para vocês!

Comentários 0

Comentários