Lista de Presentes

Novidades no APP do Quero De Casamento!

13
SET

Novidades no APP do Quero De Casamento!

O APP do Quero de Casamento é uma ferramenta que facilita muito a vida dos casais! Confira neste post o que tem de novidades para vocês!

O Quero de Casamento tem o compromisso de facilitar a vida dos noivos e transformar o planejamento do casamento em uma ocasião ainda mais especial. Pensando nisso, além do site, os casais tem a facilidade de cuidar da lista de presentes com apenas um clique em seus celulares.

Mas, se você está lendo esse post é porque provavelmente já conhece o nosso APP e quer saber sobre as novidades! Vamos lá!

O aplicativo lindo para facilitar a vida dos casais está com uma carinha nova e ficou ainda mais encantador! Agora é possível criar a lista presentes pelo APP e gerenciar a sua lista incluindo os produtos para deixar a sua casa linda e completa! É muita vantagem, não é mesmo?

Importante: enquanto o cadastro não for feito por completo não é possível acessar todas as funções do nosso aplicativo! Então, não deixe nenhuma informação para depois, o quanto antes você completar a lista, mais rápido você recebe os seus presentes e o seu cartão do Magazine Luiza!

Agora, se você ainda não conhece todas as funcionalidades veja como administrar a lista de presentes diretamente do celular:

  • Receba mensagens enviadas pelos convidados
  • Envie mensagens de agradecimento aos seus convidados
  • Receba notificações por cada presente recebido
  • Confira os presentes recebidos
  • Visualize o saldo do seu cartão

 

 

É muito amor e carinho com os noivos não é mesmo?! Se você já criou a sua lista e ainda não tem o aplicativo, baixe-o agora!

O APP está disponível para as plataformas Android e iOS.

Comentários 0

Comentários