Festa de casamento

Ficou noiva? E agora?

13
JUL

Ficou noiva? E agora?

Depois que se fica noiva cada dia parece passar mais rápido, nossa dica é respirar o fundo e curtir cada momento! Esse post vai te ajudar nos primeiros passos, dá uma olhadinha!

 

Muito provavelmente se você está lendo esse post é porque ficou noiva e esse anel de noivado aí no seu dedo, chegou cheio de amor e também com muitas dúvidas sobre o planejamento do casamento!

Hey! Você já parou para pensar que esse é um dos momentos mais importantes da sua vida? Bom, a maior dica que podemos te dar é: dê um passo de cada vez. Cada fase será concluída em seu tempo antes que você perceba!

 

 

 

Agora falta muito pouco para acontecer uma grande mudança na sua vida, aproveite esse momento para apresentar seu futuro para todos!

Você precisa estar preparada para a responder muitos questionamos de seus amigos e familiares!

- Você já definiu a data?

-Que cores você usará na decoração?

-Onde será a cerimônia

-Você não vai convidar aquela pessoa x?

 

 

 

Alguns detalhes básicos do casamento precisam ser resolvidos para que você possa se concentrar nos pormenores.

  • Em que época, mês do ano você vai se casar?

Converse com fornecedores e visite locais para a recepção. Qual a estação do ano?  Veja se o estilo do seu casamento é compatível com o clima da estação e com as flores da época.

  • Planeje o tipo de casamento que você sonha

Você imagina um grande, romântico, rústico ou luxuoso casamento?  O estilo do casamento é uma escolha que deve ser tomada agora no comecinho, já que afetará todas as demais; decoração, trajes, buffet e etc.

  • Determine um orçamento inicial

Pense na quantidade dos convidados, no cardápio e no local que sonha em casar.

Depois que você pensar em tudo isso, sempre com calma e amor, comece o planejamento do seu casamento!

Crie checklist e planilhas e conte com bons fornecedores para que tudo saia como você sempre sonhou. A maior dica é que você aproveite cada segundo nesse momento tão especial na sua vida!

 

Comentários 0

Comentários