Pedidos criativos

Lindos pedidos de casamento!

14
JUN

Lindos pedidos de casamento!

 Para quem gosta de ouvir lindos pedidos de casamento, ou para quem precisa de inspirações para dar esse próximo passo, selecionamos algumas dessas histórias! Confira o post completo!

 

Esse é o mês mais romântico do ano! Sabemos que muitos casais nos acompanham nas redes sociais, e a grande maioria são casais que estão prestes a subir no altar, ou seja, estão trocando o estado civil de solteiros para casados.

Um pouco antes de chegar o dia dos namorados nós perguntamos a esses casais em nosso FacebookInstagram como aconteceu o pedido de casamento deles! Nós amamos as respostas! Nossos perfis ficaram cheios de histórias lindas e cheias de amor!

Para quem gosta de ouvir lindos pedidos de casamento, ou para quem precisa de inspirações para dar esse próximo passo, selecionamos algumas dessas histórias!

 

CAIO MARCELO BRANDÃO: 

“O pedido de casamento! Quase um mês fazendo planejamento na frente dela e ela nem desconfiava. Chegou o tão esperado dia, sábado dia 10/06, para a minha alegria, tive um arraial no meu trabalho, então foi mais fácil mentir. Na sexta-feira, fiz as compras do pedido, no sábado de manhã comecei as mentiras, dizendo que não daria para almoçar, que ficaria na correria para o arraial, foi tudo conforme planejei.

A nossa madrinha a chamou para tomar um sorvete, para que desse tempo e durante a tarde eu e a madrinha começamos a montar o pedido, quando começou a escurecer começamos as ligações, para que ela chegasse. Meu coração estava a mil e eu muito preocupado se ela diria sim ou não.

Ela não desconfiava de nada, e aí quando e abriu a porta de casa e veio a surpresa. Ela ficou sem ação sem resposta e nem se movimentou. Lá estava a surpresa: um caminho com velas, corações e pétalas de rosas no chão. Nas paredes deixei alguns balões de corações e no meio escrito "CASA COMIGO" e eu ajoelhado com um buquê de rosas.  Ela aceitouuuuuuuu!!! Choramos demais 

Andriele Barreto e eu casamos do dia 11/06 e completamos 5 meses de namoro! ”

 

CRISTIIANE FIDELES: 

“O meu foi no meu aniversário, ele planejou com minha tia para me chamar para casa dela, e ele falou que não poderia vir para minha casa justo nesse dia. Eu fiquei super triste, quando cheguei em casa, meu quarto estava todo decorado, tudo muito lindo com muito amor, e então, ele criou coragem para falar com meu pai, falou que queria algo mais sério e meu pai permitiu. Um dos melhores dias de minha vida.

O Felipe Tomaz é o melhor noivo do mundo! ”

 

ADRIANA ESTANISLAU DE PAULA

Meu marido pintou os muros dos vizinhos e o meu com frases que só eu sabia o significado! Fiquei fora de mim e meio preocupada com a reação dos vizinhos. De noite, em minha casa fez um discurso maravilhoso e inesquecível pedindo a minha mão para os meus pais.

Como ele é muito calado e tímido, todos se surpreenderam e eu fiquei novamente totalmente encantada. Como recusar?

Estamos casados há 22 anos e namoramos 9 anos. Passamos por muitos momentos difíceis e relembrando tudo, tenho a certeza de que nosso amor é verdadeiro e parasempre! ????

 

PAULA B. VARGAS 

Meu pedido de casamento foi no Dia dos Namorados do ano passado quando estávamos completando 1 ano de namoro. O pedido aconteceu na igreja com a ajuda das crianças, eu sou apaixonada por elas e dava aulas.

Uma outra professora me pediu ajuda para organizar as crianças para uma apresentação na qual ela tinha que entregar uma plaquinha para cada uma, aí então começou a tocar a nossa música. Ele apareceu e me entregou um buquê com as alianças,as crianças estavam com a plaquinha "quer casar comigo?' .

Eu fiquei em choque, nem tive reação porque não esperava porque ele é muito tímido.

 

AMANDIINHA ALVES 

Foi lindo! Nós estávamos em uma confraternização,aí ele pegou o microfone, solicitou a atenção de todos, saiu e buscou um buquê lindo de rosas e me pediu em casamento ?

 

PRY_SOARES

O Guilherme Oliveira fez um vídeo lindo resumindo a nossa história com a música "A Thousand Years", e no final ajoelhou e pediu, todo mundo já sabia menos eu!! Melhor dia, inesquecível ?

 

Nós adoramos as interações de vocês em nossas redes sociais, continuem inspirando outros casais!!

Beijos

Comentários 0

Comentários