Lista de Presentes

5 razões para escolher o QDC como sua lista de presentes.

02
MAR

5 razões para escolher o QDC como sua lista de presentes.

Se chegou até aqui, com certeza está procurando por uma lista de presentes que possa te acompanhar como um verdadeiro parceiro desse importante momento.
Escolher produtos para mobiliar ou renovar o seu cantinho, não é uma tarefa fácil, mas o Quero de Casamento vai te ajudar, aqui você encontra tudo o que precisa e o que nem sabia que precisava.
Assim, você encontra toda a experiência dos mais de 50 anos de mercado do Magazine Luiza e a maior variedade de produtos do varejo.
O Quero de Casamento te ajuda a realizar seu sonho com confiança, carinho, amor e cuidado.


Confira abaixo as 5 razões pelas quais podemos ser o maior parceiro do seu casamento:



1) Como dissemos, temos a maior variedade de produtos que uma lista de casamento pode oferecer. Móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, produtos para lazer, segurança e muitas outras coisas que vão além dos itens para a casa.

Com o Quero de Casamento a sua lista de presentes vai muito além do que você imagina!

 


2) Nossa lista permite que você customize, insira fotos, imprima gratuitamente miniconvites, para deixar tudo do jeitinho de vocês. Além disso, o endereço do site pode ser personalizado ajudando na hora da busca dos convidados. Tudo isso, para deixar sua lista linda e eficiente e claro, cheia de presentes!!!

 

3) Em nossa lista todos os presentes comprados pelos seus convidados viram créditos para que o casal compre os produtos que desejar tanto em lojas físicas como em nosso site. Tudo é feito de forma rápida e fácil, para o casal e os convidados também.

 

 

 4) A confirmação de presença dos seus convidados é muito importante para muitos fornecedores que vão realizar o seu casamento, portanto, o RSVP é uma forma bem prática de contabilizar os seus convidados e minimizar custos do grande dia.

 

5) Agora, a parte que vocês não esperavam é a Vaquinha Virtual. Esse item é uma forma de personalizar sua lista e deixar esse momento mais divertido também para seus convidados.

Na Vaquinha Virtual vocês também recebem o valor depositado em créditos no cartão do Quero de Casamento para compras online ou nas lojas do Magazine Luiza.

Confira todos esses itens e muito mais que a lista de presentes do Quero de Casamento pode te oferecer em nosso site.


Beijos

Comentários 0

Comentários