Dia da Noiva

Tendências 2016 | Penteados perfeitos pra você ficar linda!

24
FEV

Tendências 2016 | Penteados perfeitos pra você ficar linda!

Tendências de penteados para noivas em 2016: tranças, coques e cabelos soltos tem tudo pra arrasar! 

Escolher o penteado certo para algumas noivinhas é uma tarefa difícil, ainda mais com tantas opções em 2016.  Aliás, nesse ano, a tendência é valorizar a natureza dos fios, sendo eles crespos, cacheados, ondulados ou lisos. Há uma variedade impressionante, mas com a ajudinha da equipe Quero de Casamento, você encontrará o seu! Olha só os sete penteados que serão tendência em 2016!

Cabelos soltos

Seu cabelo tem toda uma história, não é verdade? Então porquê não liberar os seus lindos fios em 2016? O penteado mantém sua personalidade, é bem democrático e autêntico. É uma excelente opção para as noivas com cabelos cacheados e ondulados, pois valoriza ainda mais a cabeleira! Para as noivas com fios muito lisos, o ideal é pedir ao hairstyle um penteado com mais movimento. Use e abuse do babyliss, pomadas que modelam e um pouco de fixador. O resultado será surpreendente!

Cabelos semi-presos


Para quem não quer deixar o cabelo completamente solto, a dica é optar pelo penteado semi-preso. Básico e democrático, ele destacará seu rosto de maneira natural. Para esse penteado, tenha em mãos um acessório com pedrarias, pérolas ou até mesmo flores naturais brancas ou coloridas, que combinem com seu vestido. É bem romântico, versátil e não precisa de muito para ficar bonito!


Coque despretensioso


Em 2016, o cabelo preso ganha aquele toque despenteado, despretensioso, mas nem por isso sem a pegada mais sofisticada. Uma ótima opção para diversos tipos de cabelo. O coque mais soltinho e mais abaixo continua o queridinho entre as noivinhas em 2016 e nesse ano, vem com tranças embutidas ou fios desfiados.

Para arrematar, flores adaptadas e acessórios com pedrarias e pérolas darão um toque mais despojado ou mais sofisticado, dependendo do estilo da noiva e é claro, se a celebração for mais formal ou não.


Coque tradicional




Para quem gosta do tradicional, o coque suspenso, arrumadinho, estilo Audrey Hepburn está liberado. Mas cuidado para não deixá-lo armado demais. Para quem tem fios mais ralinhos, o ideal é usar uma esponjinha entre os fios para dar uma estrutura.

Tranças


A trança fez sucesso nas últimas temporadas e ainda continua em alta, viu? Elas dão aquele toque de romantismo, encantamento, algo bem “princesa em conto de fadas”. As embutidas são as mais pedidas, mas as simples também fazem sucesso. A ordem aqui é manter o aspecto natural dos fios, sem usar muito fixador. Para fechar, use flores em toda a extensão, o que a deixará mais jovial e cool. Independente da escolha, a trança sempre será destaque na produção!


Tranças laterais


Uma ótima pedida para casamentos informais é a tão desejada trança lateral. As noivinhas mais românticas vão adorar esse penteado em 2016. Ela vem com fios desfiados em toda a sua extensão, além de pequenas flores. Essa opção cai bem para as mais jovens e modernas. Para quem quer destaque em um casamento à noite, sugerimos incrementar a produção com pequenas pedras brilhantes ou até mesmo um arranjo com pedrarias e pérolas na lateral. Um charme, sem dúvida!


Estilo Boho


O estilo boho será o mais usado em 2016, tanto na decoração quanto no vestido e nos cabelos. Aqui, o penteado é feito com coroa de flores, dando um toque mais jovial, fresco e natural a produção, além das presilhas com flores e folhas em metal e pedras, que destacam ainda mais o look pela sofisticação. A grinalda é dispensável em alguns penteados, para não carregar demais. Fica deslumbrante! Siga essa tendência!

E aí noiva, está pronta pra brilhar no seu casamento?!

Comentários 0

Comentários