Buquê

Como inovar no buquê de casamento

20
JUL

Buquê de Casamento | Como inovar?

Grande, pequeno, com flores naturais, sofisticados ou personalizados, a estilização do buquê da noiva é uma tendência que está em alta, se tornando algo bem especial em toda a composição da noiva. As noivinhas estão procurando bouquets bem detalhados, com características marcantes, algo bem diferenciado. Essa moda vai seguir durante o ano de 2015.

A equipe do Quero de Casamento trouxe 5 ideias inspiradoras para você escolher seu buquê. Fique de olho nas tendências do mercado de casamento e dê asas a sua imaginação!

 

Detalhes inusitados em um bouquet                                                       

Para apimentar e afastar a inveja da relação, o bouquet com pimentinhas é bem procurado pelas noivas supersticiosas. É claro que tudo pode ser uma brincadeira, mas por quê não acreditar? As pimentas podem ser naturais ou feitas de pano (feltro ou estampado), podendo ser distribuídas para as amigas solteiras de plantão. Fica lindo e bem arrojado. Faça um lindo bouquet com flores naturais e adapte as pimentinhas para o “recalque passar longe”!

Para as noivinhas delicadas e românticas, um bouquet com plumas e flores naturais é uma ideia inusitada e estilosa. Também pode-se improvisar flores feitas de feltro colorido ou de crochê, substituindo as flores naturais. São propostas originais para quem tem ousadia e quer fugir do tradicional.

Se você pensa em eternizar seu bouquet e não quer jogá-lo para suas amigas solteiras, que tal ter uma segunda opção? É possível improvisar santinhos (de preferência Santo Antônio, o santo casamenteiro) ou sapinhos de feltro, fazendo um buquê fashion e que pode ser compartilhado com muitas amigas que estão à procura de um amor verdadeiro.

 

buque de casamento de pirulito

Já pensou que diferente seria um buquê de pirulito?

 

O modernismo nas flores naturais                                                                

O bouquet de flores naturais continua sendo o queridinho das noivas tradicionais, mas desta vez, ele vem cheio de versatilidade, sendo verdadeiras obras de arte. Uma forte tendência é a eternização do buquê. Por isso, as flores vem com uma conservação diferente das tradicionais, incrementadas com outros elementos que dão um toque especial, como folhas e frutos da estação.

Aqui, o clássico branco fica um pouco de lado, e as flores exóticas e as mescladas com diversos tons entram em evidência, deixando o bouquet muito mais sofisticado.

buque de casamento tradicional

Olha que LINDO que fica mesclando flores, único <3

 

Mais brilho e luxo no bouquet                                                                                                                                                                      

Para trazer requinte e sofisticação, nada melhor que este modelo de bouquet. Delicado, pequeno e especial, tem tudo para trazer mais brilho à produção da noiva que deseja um toque de glamour e luxo.

Pedras semipreciosas e outros materiais são destaques na ornamentação, trazendo um efeito maravilhoso! Seu bouquet parecerá uma jóia rara, podendo ser guardado como recordação de um dia especial.

Pode ser usados broches, pérolas e pedras como swarovski, ágata, ametista, âmbar, entre outras.

 

buque de casamento com joias

Você pode colocas as pedras no cabo do buquê e até dentro das rosas, além de lindo fica chiquéérimo!

 

Dobraduras orientais que trazem boas vibrações

Já imaginou um buquê com origamis? A bela arte milenar consiste em dobraduras de papel incríveis, que podem se transformar em flores de diversas cores e formatos. Ele atende muito bem ao perfil de diversas noivas, até mesmo das mais exigentes. Para sofisticar ainda mais, pode-se colocar pontos de luz, renda e pérolas. Você poderá confeccionar seu próprio buquê ou até mesmo pedir a ajuda das madrinhas. Ficará lindo e bem estiloso!

                                                                                 

Um doce de bouquet

Hummm, que tal carregar um bouquet doce? Feito com pirulitos, balas, gomas e marshmallows, o buquê pode ser uma segunda opção divertida e inusitada para a noiva ou um pequena surpresa açucarada para as daminhas de honra.

Como a cerimônia costuma ser um pouco longa, as crianças tendem a ficar agitadas e ansiosas. Nada melhor que distraí-las com a ajuda de alguns docinhos. Que delícia!

Vale lembrar que a escolha do seu bouquet é superimportante, mas não pode ser o único centro das atenções. Por isso, esteja atenta as cores, modelos e ideias para se inspirar.

 

buque de casamento de chocolate

O melhor desse buquê é poder se deliciar depois.. uhmmmm!

 

Já achou o seu buquê? Tem mais ideias? Conte pra gente!

Comentários 0

Comentários