Fotos

casamento coreano

22
MAI

Casamento Coreano Diana e Sang

 Olá meninas, O Quero de Casamento começou a receber muitas fotos e mensagens lindas das nossas noivinhas, com todos os detalhes das festas que, com nossas listas, dicas e serviços online, ajudamos a realizar. É uma felicidade sem tamanho quando isso acontece e a gente corre aqui para postar e dividir com vocês momentos tão lindos!

 

As fotos de hoje são de nossa leitora Diana Han, que realizou um casamento tradicional (ocidental, melhor dizendo), seguido da cerimônia paebek. Segundo ela, este estilo de comemoração tem origem na Coreia do Sul e é, tradicionalmente,  celebrado ao fim da festa de casamento. Sua intenção é simbolizar o compromisso de uma convivência fraterna, de respeito, de servência, de compreensão, para manter a relação harmoniosa entre a noiva e os familiares do noivo - a sua nova família.

casamento coreano

 

Durante a cerimônia a noiva faz uma reverência acompanhada pelo noivo aos sogros cunhados e demais familiares do noivo. Os familiares do noivo em resposta as reverências oferecem as frutas secas, tais como "dae chu" ou castanhas portuguesas que expressam os votos de desejo de felicidade e de prosperidade.

casamento coreano saudação

Um momento único, global e para ficar na lembrança não só na família da Diana, como de todos nós. Uma mensagem incrível que o amor não tem fronteiras e é espressado de forma belíssima em todas as culturas.

Claro que, do lado ocidental, não faltou a animação da banda, um delicioso bolo, bem casados e muita animação neste casamento realizado em Moema, São Paulo.

casamento convencional

 

 

Confira outras fotos da cerimônia: 

casamento diana han

 

casamento diana han 2

casamento diana han

casamento convencional diana

 

casamento diana han

 

Quer aparecer por aqui também? Conte sua história para gente <3 Mande um inbox para a nossa página com a sua história e fotos que ela pode aparecer aqui :)

Gostou da matéria? Conheça mais vantagens do Quero de Casamento aqui. 

Comentários 0

Comentários