Lembrancinhas

lembrancinhas para padrinhos

27
FEV

Lembranças de casamento para padrinhos, daminhas e pajens

A festa foi um sucesso, o buffet um sonho, a hora do “SIM” emocionou a todos e jogar o buquê foi aquela diversão. Para ficar perfeito, o dia mais importante da sua vida merece ainda incluir lembrancinhas especiais para madrinhas, padrinhos, daminhas e pajens, que tanto contribuíram para a cerimônia. Sim, as lembrancinhas para essa turma precisam ser diferentes, mais caprichadas e pensadas com carinho. E, claro, a equipe do Quero de Casamento preparou dicas especiais.

 

Nada é mais glamouroso para madrinhas e padrinhos do que uma caixa de champangne personalizada. Ela pode acompanhar ainda uma gravata para os padrinhos em uma caixinha decorada de muito bom gosto.

Para noivos que preferem algo mais simples ou não gostam de presentear as pessoas com bebidas, outras dicas bem legais são: kits com produtos de higiene e beleza com sabonete líquido, creme para as mãos e muito mais, o legal é que o presente vale tanto para os homens quanto para mulheres. 

 

lembrancinha para padrinhos

 

Caixinhas de joias com uma bijuteria fina ou um relógio também vão bem. Se o presente for de comer que tal doces finos e pão de mel em uma embalagem personalizada?

Fica lindo e quase todo mundo gosta, não é mesmo? Tem também alguns vidros transparentes com aromatizantes de ambiente, você pode incrementá-los com rótulos personalizados, que também fica um presente superlegal e agradável.

 lembrancinhas de casamento doces

 

 Que tal uma caixinha de brigadeiros gourmet? Uhmmmm... lindos, baratinhos e todo mundo ama um brigadeiro não é mesmo? Serve tanto para as madrinhas como padrinhos.

lembrancinha de casamento madrinha

 

Ah, para as madrinhas muito vaidosas , algumas noivas têm optado por dar joias também personalizadas. A ideia em si é montar um conjunto para todas elas, mas com cada peça contendo um diferencial, pode ser com a inicial do nome delas ou algums detalhe que tenha marcado a amizade de vocês. Aqui o que vale é o diferencial do presente. As madrinhas vão amar!

Para a turminha menor, vale lembrar que são crianças e por isso vivem esse momento especial com toda intensidade. Portanto, presentes que remetam a seus personagens infantis preferidos são sempre bem-vindos.

Quer deixá-los com água na boca? Crie um presente cheio de guloseimas com doces e chocolates, que eles vão adorar! Se o pajem ou dama forem bem novinhos um pelúcia fofinho vai encantá-los, e o legal é que eles podem até usar o bichinho na sua apresentação na cerimônia, fica um charme! 

 

lembrancinhas de casamento pajens

 

Viu só? Com carinho e amor, o ato de presentear pessoas tão importantes para o seu casamento também vai ficar na memória!

 

 

Comentários 0

Comentários