Decoração

Dicas para casamento jovem

15
SET

Dicas para casamento jovem

Vai começar a planejar o Grande Dia, mas quer uma festa com a cara do casal, mais moderna, jovem e ainda assim inesquecível? A solução pode estar nos pequenos detalhes, confira!

O clima descolado pode começar pelo convite. Além de apps como o “Red Stam Cards” que ajuda a organizar e disparar os “Save the Date”, dá para pensar em um convite em vídeo, por exemplo, contando a história do casal.

O segredo da decoração moderna são os pequenos enfeites. Garrafas coloridas como suporte para as flores são supertendência. E o bolo com os noivos em biscuits engraçados e que recontem a história do casal também.

O noivo ou a noiva tocam algum instrumento? Então, que tal dar uma palinha na hora da banda, tocando a música de vocês. Vai emocionar a todos os convidados.

E na hora das lembrancinhas, que tal instalar uma cabine de fotos e deixar a turma fazer poses engraçadas para levar ao final da festa?

Agora é caprichar na organização e fazer da cerimônia um momento só de vocês! Ah, e um abraço especial para a Lisandra, nossa leitura que enviou sua dúvida que inspirou este post.

E por falar nisso, o que você gostaria de ler por aqui? Comente logo abaixo!

Conheça mais sobre o Quero de Casamento clicando aqui.

Comentários 0

Comentários