Festa de casamento

Preparativos: 3 meses para o casamento

18
AGO

Preparativos: 3 meses para o casamento

Oiii gente, a série com dicas para organizar seu casamento está quase terminando.. :( Mas não fique triste que o nosso blog continuará com dicas incríveis para a nova vida a dois.

Hoje a dica é para os casais que faltam só 3 meses para o grande dia! Ainda tem muitas tarefas para finalizar, olha só! Chegou a hora de enviar os convites para os convidados que moram fora do Brasil, contratar as lembrancinhas, comprar o sapatos da noiva, e claro escolher as alianças!

Outro item importante é definir se vai ter valsa, que tal fazer algumas aulas e assim já escolher a música, hein!? Afinal, é para dar um show, não é mesmo? E por falar eu aulas, veja com a igreja se é necessário fazer curso de noivos.

Outra dica importante é que você também já pode levar os papéis no cartório para o casamento civil! Ufaa, quanta coisa,né? Tem mais! Chegou a hora de fazer a sua lista de presentes. Que tal ter a nossa ajudinha?

O Quero de Casamento é uma lista de casamento online do Magazine Luiza, você monta sem sair de casa e os seus presentes viram créditos para resgatar no site e nas lojas Magazine Luiza. Super fácil né? Crie a sua lista aqui em poucos cliques e conte com a nossa assessoria clicando aqui. 

Comentários 0

Comentários