Outras festas

lista de chá bar

12
DEZ

Monte uma lista de chá bar

A equipe do Quero de Casamento trouxe hoje uma ideia incrível para você reinventar sua lista de presentes! Que tal transformá-la em uma fonte de boas ideias para o Chá Bar entre os amigos do noivo e amigas da noiva?

Esta festa é uma espécie de releitura dos tradicionais “Chás de panela” e “Despedidas de Solteiro”: em um clima descontraído, tanto moças e rapazes curtem brincadeiras, ajudam o casal a planejar a casa nova e, claro, experimentam drinks incríveis.Então, como a festa pede acessórios próprios para a preparação das bebidas e quitutes, uma boa ideia pode ser incluir itens como coqueteleiras, kits variados de copos de taças, bandejas e rechauds entre os itens. Mas, nada impede que você seja mais genérico e foque no tema “festa”, incluindo também itens para churrasco e até mesmo a sonorização do evento.

Quatro detalhes para você organizar um Chá Bar épico!

Crie a sua lista de chá bar clicando aqui. Mas, antes, que tal ficar de olho em quatro dicas bem legais para ajudar você a organizar a brincadeira?

1 - Chame os amigos para organizar e escolher o tema: na correria do dia a dia, quanto mais gente com a mão na massa melhor. Vale irmã, prima, cunhada, primo, amigo etc. Não se esqueça de escolher um tema bem bacana e que combine com a geração e gosto da turma, viu?

2 - Tem que ter convite? Claro! Assim os convidados ficam sabendo data, horário e mais informações da festa, utilize a ferramenta disponibilizada na lista e convide os seus amigos pelo Facebook ou e-mail. Assim você garante que todo mundo vai receber a comunicação e participar!

3 - A música dá o tom da festa: são três os grandes momentos de um chá bar e cada um deles pede um estilo de música. A chegada dos convidados, as brincadeiras e o final da festa, quando todo mundo extravasa. Peça ajuda dos amigos, utilize a ferramenta de informações para interagir com eles e peça dicas ajude a incrementar estes momentos!

4 - E, claro, capriche nas brincadeiras: a única regra é deixar todo mundo confortável com as brincadeiras escolhidas. Se algo não pegar bem, troque na hora. Algumas ideias clássicas que sempre funcionam: mudar o nome dos convidados, improvisar vestido de noiva com o que tiver a mão, descrever o casamento ideal etc.

Ah, e ao terminar a festa não se esqueça de distribuir as lembrancinhas que tenham o espírito do futuro casal! 

E aí, que tal curtir o seu Chá Bar agora?

 

Comentários 0

Comentários