Open house

open house

11
NOV

Como organizar um open house

Muitos casais têm preferido montar uma super Open House no lugar da festa tradicional. É uma alternativa bacana, mais íntima e, claro, mais simples de se organizar. Mas isso não quer dizer que não seja inesquecível, ok? O nome vem do inglês “inaugurar a casa” e, por isso, o segredo aqui é montar a sua listinha de presentes para os seus convidados. E claro que o  Quero de Casamento te ajuda nesta tarefa, né? Mas vamos às dicas pra você organizar o evento, veja só ;)

 

Sirva petiscos leves e, para o prato principal, se forem amigos bem íntimos vale até uma votação entre os convidadosna ajuda do menu. Até mesmo o mais simples churrasco pode ser incrementado com pratos extras ou carnes diferenciadas! Uhmmm.. delícia!

Não tem talheres ou pratos suficientes? Sem stress: serviços de locação não são caros e dão um charme a mais à ocasião. Especialistas em eventos indicam que a descontração do momento permite que se misture as peças do dia a dia ou então dê novas funções a elas. Jarras, por exemplo, ficam ótimas como objetos de decoração. E na hora de servir, é tudo self service, com uma mesa bem arrumada para os convidados ficarem a vontade!

A decoração é deve se leve e descontraída. Então, por que não imprimir diversas fotos do casal, em suas fases de namoro, noivado e casamento para enfeitar o ambiente? Lembrancinhas finais ficam ao gosto do casal, mas se tiver, devem ser coisinhas bem simples, viu?

Pronto, agora é só caprichar na recepção dos amigos e curtir a inauguração da casa nova! :) 

Comentários 0

Comentários